segunda-feira, 18 de março de 2013

Momento de silêncio...

Mais uma vez, a correria me afastou dos meus desabafos.

Cansada, submersa na rotina das crianças, não tenho tempo nem de ler jornal. Fiquei apoplética com a história do Ades. Mais ainda porque dias antes havia comprado algumas caixinhas para Pimentinha levar no lanche. Joguei tudo fora.

Na TV, basicamente, programas infantis. Nunca vi tanta televisão. Honestamente, nem gosto muito de ver televisão...

Quando faz-se o silêncio dos olhos dorminhocos, minha cabeça prefere fazer silêncio. No máximo, música instrumental.

Choro de criança, fralda, alimentação adequada, horários, manhas, pedidos, lamúrias.... E eu? Consumida. Sumida.

Não é sofrimento. É padecimento.

Não é paraíso. É realidade.

Volto assim que conseguir ouvir meus próprios pensamentos.

Um comentário:

  1. Olá amiga,
    Eu só comprava Ades para o Vitor, agora fiquei sem opção...
    Os outras marcas de suco de soja são ruins.
    Beijo

    ResponderExcluir