quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A Revolta

Hoje em dia, faculdade é como primário: não tem reprovação! Isso traz um problema prático sério: uma cambada de profissionais pífios!

Vamos ao exemplo tematicamente ligado ao blog, qual seja PEDIATRAS! Alooooou, Conselho de Medicina!!! Cadê a fiscalização?!?!

Eu e maridão somos conhecidos por sermos "cri-cri". Chatos mesmo. Principalmente com relação aos filhos. Sobre pediatra, então, somos "Os Malas"!

Essa semana, descobri que o pediatra do filho de uma amiga "receitou" a alimentação doce e salgada simultaneamente. Aí, ela tá apanhando pra fazer gurizinho comer. Me disse que "o menino é ruim pra comer".

Acho que o "pediatra é ruim pra receitar". O guri só tem 7 meses, só mamava peito e, do nada, come papinha de frutas, almoça e janta!!!!!

Aaaaahhhhh!!!







Um comentário:

  1. Realmente tem pediatras que assustam.
    Eu tenho mais receio ainda qdo vou em hospital para consulta de emergência.
    Bjo

    ResponderExcluir