terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O dia que Pimentão se uniu à Pimentinha

Nesse dia, eu enlouqueci....

Sim, Tutuzinha virou a Pimentinha. Esperta, elétrica, curiosa, ativa....

E Dom Morango, que quando chora ganha um vermelho mais vermelho que o vermelho mais vermelho, é o tal Pimentão.

Dessa união indissolúvel e fraterna, surgiu uma mãe louca: Dona Mamãe, a Louca.

Todos os dias assistindo SuperNanny, lendo e relendo "dicas" sobre "como ficar calmo quando vc quer pular a janela", tudo por água abaixo...

No meio da bagunça, na cena que só Machado de Assis poderia descrever pra mim, com brinquedos espalhados, Pimentinha correndo e pulando no sofá, Pimentão chorando e batendo perninhas, eu - Dona Mamãe - apertada pra fazer xixi, com sede e fome, dei um berro: "cheeeegaaaaa!!! vcs conseguiram me enlouquecer!!!". Me senti o Kiko do Chaves naquele "cale-se, cale-se, cale-se, vc me deixa loooouco!".

O resultado? Não adiantou!!!! Pimentão aumentou o choro, Pimentinha arregalou os olhos e saiu correndo pra fazer arte longe dos meus olhos!

Bebi água, fui fazer xixi, comi um pedaço de chocolate-engana-fone-acalma-coração, peguei Pimentão e fui atrás de Pimentinha.

Vida que segue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário