quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Se já estava cansada....

Sim, eu sei, dois filhos é trabalho dobrado. Claro que nem se compara aos tantos filhos que minha bisa teve ou que tantas outras "bisas" por aí já encararam...

Mas ouvir que estou com "cara de esgotada" acabou comigo. Foi como constatar que tenho olheiras, que meu cabelo não tinha cara de arrumado, que minhas unhas precisavam de alicate e que minha roupa, bom.... Deixa pra lá! Quem leva criança no colo sabe que marca de sapatinho e eventuais "jatos" de leite fazem parte da vida... Roupa passada? É passado! Rs

Devo estar mesmo bem acabadinha. Isso pq ainda nem cheguei nos trinta.... Rs tá bom! Eu assumo! Nem cheguei nos 40! Como?!!! Pareço ter mais? Acabada???? Eu???

Só preciso de lipo, massagem, hidratação, pintura e corte no cabelo (peruca é mais fácil), unha (postiça, pq a de verdade sumiu), depilação, maquiagem (com muito base pra disfarçar olheiras), uma roupa nova, limpa e que não amasse... Ufa!!! Ah!!! Hibernar! Preciso hibernar!!! Ar refrigerado, cama gostosinha, cortinas bem fechadas e silêncio (ouviram, Pimentas, "SILÊNCIO")!

Ou isso ou Red Bull... Ah! Não!!! Não posso criar asas!!!! Tenho 2 filhos pra criar e não nasci em Londres pra voar "a la" Mary Poppins!

Confusa? Quem? Eu????

E ainda olham pra mim e dizem: "vc parece esgotada!".... Esgotada é MÃE! Rsrs








Um comentário:

  1. hehehe
    Eu só tenho um filho e estou esgotada.
    Eu amo meu filho, mas não é fácil ser mãe, trabalhar e cuidar de casa!

    ResponderExcluir