quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Não desisti de lutar...

... apenas me dou ao luxo de não ser eterna algoz da minha cria!

Nem sei se isso faz sentido.... O que eu quero dizer, nessa minha absoluta loucura maternal, é que hoje, quando Dona Pimentinha olhou para seu prato predileto e disse "não qué 'nhão' (leia-se: macarrão)", eu peguei a colher e comi.

Simples assim.

Ela, que tinha comido poucas colheradas e esperava que eu lhe enfiasse goela abaixo; ela, que comemorou abraçada ao pacote me agradecendo a aquisição quando cheguei do mercado; ela, que me amofinou o juízo até eu cozinhar um prato de macarrão; ficou muda me vendo limpar seu pratinho.

Confesso que eu estava azul de fome, não sabia nem o quê nem quando ia jantar e adoro macarrão. Mas, em outros dias, nada disso deteria meu instinto de "você vai comer".

Hoje, uma hora e meia depois de ouvir Dom Pimentão arroxear-se demonstrando que seus pulmões são de aço e que Morfeu é um otário perto da força de seus berros, eu comi o "nhão" e pronto.

Tirei a guria da cadeirinha e disse, cara lavada: "vamos brincar de que, agora?".

Amanhã ela come!! Hoje, a vida segue.... Vamos brincar de lápis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário