domingo, 23 de dezembro de 2012

Proibido para Nutricionistas....

Mas escrito para "mães modernas"....

Eu e maridão sempre nos preocupamos em "não incomodar". Quisemos filhos, planejamos e os tivemos no momento em que dava para eu ficar em casa com eles sem comprometer - demasiadamente - o orçamento...

Tínhamos Pimentinha e a rotina organizou-se. Já estava na hora de eu voltar pro mercado e da minha garotinha ir pra escolinha. Mas, como queríamos o outro ingrediente na vida - Pimentão - postergamos a ida da pequena à creche e meu retorno aos fóruns.

Com a gravidez, virei pra minha mãe e disse "vou precisar de ajuda apenas um mês, até eu me organizar". Tolinha....

Me vi toda embananada... Descobri um mundo novo de constatações filosófico-simplistas que abriram meus olhos. Compartilho: alhos não são bugalhos, nem toda maçã é de comer (algumas são no rosto!), nem toda Íris é Abravanel (a grande maioria das íris está nos olhos dos "Silva", "Souza" etc). Bazinga!

Minha mãe, inteligente demais pra uma vida só, me disse "estou mesmo precisando diminuir o trabalho, fechei a agenda e vou ficar em casa 6 meses!". Coincidência ou muita sagacidade da coroa, foi o tempo que precisei pra me organizar! Coitados dos pacientes dela! Rs

Enfim, tudo isso pra contar meu esquema "proibido pra nutricionistas"....

Escrevi demais... Conto na próxima! Rs

Bazinga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário