terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu dou banho só com shampoo!

Sim, meus filhos tomam banho só com shampoo! Sim, eu uso óleo e faço massagem nos dois! Sim, já usei talco nas tantas dobrinhas de Pimentão! Pronto, desabafei. usa!

Povo, pensa comigo: se o shampoo não irrita os olhos, não deve ser ruim pra pele. Penso que deve ser mais "fraco" que sabonete. E, convenhamos, é o mesmo preço!

Sobre o óleo, já me amufinaram as idéias. "Vai dar alergia", "Pimentão vai ter assadura"... Bobagem!!! Faço massagem nas barrigas, pernas e bracinhos das duas Pimentas e eles A-D-O-R-A-M!

Talco... Bom, eu não "borrifei" talco em ninguém... Passei um pouquinho na mão, longe do rosto de Pimentão, e passei no bumbum e dobra do joelhinho dele. Vejam bem: foi a primeira vez que ele dormiu a noite toda! Deve ter feito bem a ele! ;-)







Um comentário: