quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Persistência ou Teimosia?

Depois de um dia tranqüilo, sem nenhum estresse ou castigo, o jantar de Pimentinha foi dedo no olho - e daqueles com unha Zé do Caixão!

A bichinha ficou 2 horas - sim, 2 horas - sentada na cadeira pra jantar.

Muitas chantagens depois, ela continuava ruminando a comida. Faróis baixos, pará-choque duro, olhos caídos, boca parada... E eu, que estava a apenas dois passos do paraíso de terminar um dia ideal, só podia lembrar da infeliz da Supernanny dizendo na televisão: "você tem que manter a calma...". Falou! É porque não era ela que estava cansada, com fome, sono, querendo tomar banho e sentar no sofá pra ver TV e agradecer o dia.

Ahhh... que saudades de ver um filme ou um programa para maiores de 3 anos! Sim, porque eu só ligo a televisão pra ver desenhos....

Enfim, não sei se sinto orgulho da persistência e força de vontade dela ou raiva da teimosia....

Ah! Antes que comecem as piadinhas, o jantar estava bem gostoso, tá?!

PS. Fui ver um show do Colin Hay com maridão há certo tempo e a abertura foi do Evandro Mesquita. O ingresso só valeu pelo Evandro... Então, achei um linkezinho de uma participação dele na TV (ahhhh... que saudades de ver TV! Rs):
http://m.youtube.com/#/watch?v=sLl5LgJRVb8&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DsLl5LgJRVb8&gl=BR

Um comentário:

  1. Essas crianças são danadas...
    Eu no seu lugar já tinha perdido a paciência e deixado ela sem janta.
    Na minha casa tb só vejo desenhos. hehehe

    ResponderExcluir