terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vagas, Semancol e uma Mãe Cansada

Este post é mais um da série "uso a internet pra desabafar".

Fui eu, guarda-chuva, bolsa, bebê no colo, criança na mão e mochila da escola pegar o carro essa manhã quando me deparei com outro veículo estacionado "colado" no meu.

"Esse não tem filho", pensei.

Basta olhar pro meu carro com pára-sol de bebê e duas cadeirinhas pra perceber que eu preciso de espaço pra abrir a porta, espaço pra entrar no carro e acomodar a prole.

Xingando o pai da criatura ("depois que virei mãe, nunca mais xinguei a mãe"), que não ensinou o miserável a ter civilidade e respeito pelo próximo, espremi as Pimentas do outro lado e entrei no carro pelo lado do carona.

Me contorci e fechei o cinto do Pimentão , que senta atrás de mim. Atenção: ele ainda usa bebê conforto, virado para trás,. Imaginou a cena?

Lembrei do meu marido dizendo: estaciona na rua de trás que é mais vazia e ninguém arranha o carro. E pensei: vou passar a fazer isso.

Depois, lembrei que não é só "entrar no carro". É "chegar no carro". E, neste ponto, sou eu, duas crianças, bolsa, mochila e, eventualmente, guarda-chuva.

Fico estacionando no mesmo lugar, xingando o pai da criatura sem semancol que estacionou do lado do meu carro hoje e bolando um jeito de entrar mais fácil no carro da próxima vez.

Um comentário:

  1. Que caos!!! Logo pimentinhas vão crescer e vc poderá parar um pouco mais longe para evitar esses idiotas.
    Bjos

    ResponderExcluir