segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reflexões...

Me peguei pensando em todos os planos que tinha com 17 anos... Ser Juíza, morar sozinha num loft com meu cachorro, andar de moto e ter um mega cabelão....

Nada.

Alergia a cachorro. Dois filhos, um marido e um carro com grande bagageiro. Nem pensar em moto!! é um perigo para as crianças!

Um apartamento com paredes e portas religiosamente fechadas "pra deixar as crianças dormirem".

Cabelão? Com filho pequeno e sem tempo de cuidar? Não dá!

E não, não passei pra Juíza.

De todos os planos, acho que esse é o único que pode se concretizar. Depende muito mais de mim do que outra coisa...

Depende de eu encaixar na minha "vida louca, vida" umas boas horas de estudo. Depende de eu abrir mão do que tenho precisado: dormir, namorar o maridão, ver filmes "de adulto"...

Com 17 anos a vida é outra. Tô meio nostálgica. Deve ser sono.

Um comentário:

  1. olá amiga,
    Tomara que seus sonhos se realizem.
    Logos os filhos crescem e vc consegue viver como antes deles nascerem.
    Beijo

    ResponderExcluir