segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeiro dia de aula...

Dia 14 foi o primeiro dia de Dona Pimentinha na escola. Que orgulho!

Haviam me dito que eu ia chorar, ela ia berrar, que seria um inferno...
Mas minha Pimentinha adorou!

Eu havia percorrido váárias escolas, com ela, até achar uma que matasse todos os coelhos: agradar a mim e a ela, as professoras não estarem de mau humor, as crianças não estarem com carinhas infelizes, o preço, o tipo de ambiente, se tem infraestrutura, se está limpa e conservada, se a diretora tem cara de professora ou de cocota (saltos e roupas justas...), se as turmas são superlotadas, a filosofia da escola (cheguei a ver uma que Pimentinha teria DEVER DE CASA toda semana - "pra fazer com os pais"). Enfim... Uma lista de itens que analisei nas escolas de um raio de 5 km da minha casa.

Foi a saga!

Mas compensou! Pimentinha está feliz e, já hoje, me deu tchau e foi brincar.

Fiquei por perto, mas sem que ela mi visse e, adianto, não houve nem uma lagriminha de nenhuma de nós!

Acho que escolhi bem! Pimentinha estava enturmada com as outras pimentas!

Estou em paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário